III ENCONTRO MARANHENSE DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS

15:52:00 Grupo PET-Intervenção Socioambiental em Uruçuí-Una 0 Comments Category :


Entre os dias 22 a 27 de agosto, acontecerá o III Encontro Maranhense de Ciências Agrárias - EMCA, no Campus Imperatriz da Universidade Estadual do Maranhão – UEMA, em Imperatriz- MA.
Com o tema “Agronegócio e mudanças climáticas: Desafio da eficiência com sustentabilidade”, o evento está voltado para estudantes de Engenharia Agronômica, Engenharia Florestal, Medicina Veterinária, Zootecnia e áreas afins, além de produtores da região, empresários da área agrícola e todo público que tenha interesse.
O III EMCA tem como principal objetivo incitar os produtores, acadêmicos e empresários, à reflexão sobre as formas de utilização das tecnologias para explorar áreas agrícolas com técnicas que tragam o mínimo de impacto ambiental e mostrar que são desafios que podem ser batidos e que pode-se obter eficiência de produção aliada à sustentabilidade.
Nos seis (6) dias de programações estão incluídas palestras, além de minicursos e apresentação de trabalhos científicos. O prazo para submissões de trabalhos está aberto até o dia 7 de agosto. 

Mais informações: clique aqui

RELATED POSTS

0 comentários