PET ADQUIRE MÁQUINA DESPOLPADEIRA DE BURITI

15:30:00 Grupo PET-Intervenção Socioambiental em Uruçuí-Una 10 Comments Category :

Na manhã desta quinta-feira (14) o Grupo PET – Intervenção Socioambiental em Uruçuí-Una recebeu uma máquina despolpadeira de buriti que será utilizada pelas comunidades da Estação Ecológica de Uruçuí-Una para extração do óleo utilizado na produção dos sabonetes, além de outras possibilidades como uso da polpa na produção de doces, geleias entre outros.

Máquina despolpadeira.



A compra da máquina foi financiada pelo Banco Santander com parte do orçamento do projeto vencedor da 15ª Edição do Prêmio Universidade Solidária.
A máquina é criação do sr. João Simão do município de Dom Expedito Lopes, PI.

RELATED POSTS

10 comentários

  1. gostei da maquina preciso comprar uma dependendo do preço. sou de campo grande ms.cel 67 96269823

    ResponderExcluir
  2. BOA NOITE AMIGOS, GOSTARIA DE INFORMAÇÕES DE PREÇOS E ONDE POÇO ENCONTRAR DESTA MAQUINA. ESTOU EM LANDRI SALES - PI

    MEU CONTATO: 0XX89 994195656 EDSON MOREIRA

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olá senhor João Gualberto Fonseca, como vai?
    Temos o contato de um fixo do sr. Simão: (89) 3444-1237. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  6. Ola sou o Pedro Mendes Lucas tem como me chamar no ZAP 66 66984102263 ou no hemail genilse.ribeiro@hotmaial.com

    ResponderExcluir
  7. Me chamo Neto
    Quero compra uma dessas ...
    Qual valor tem como me chamar no zap 89 981439351

    ResponderExcluir