II ENCONTRO ESTADUAL DOS PETS DO PIAUÍ

09:23:00 Grupo PET-Intervenção Socioambiental em Uruçuí-Una 0 Comments Category :

Está acontecendo na Universidade Federal do Piauí (UFPI)- Campus Ministro Petrônio Portela o II Encontro Estadual dos PETS- INTERPET 2016, com o tema “A integração numa perspectiva de mudanças".
Junto aos outros Grupos PETs da UFPI também estão participando do evento os PETianos Assussena Miranda, Cibele Aguiar, Marina Silveira e Thiago Henrique do Grupo PET-Intervenção Socioambiental de Uruçuí-Una do Campus Professora Cinobelina Elvas (CPCE) de Bom Jesus-PI.  


PETianos do CPCE participando do INTERPET
Ontem foi primeiro dia do evento, pela manhã ocorreu à abertura e a tarde ocorreu os seguintes grupos de discussões, respectivamente,O PET em tempos de crise", “As relações entre os PETs da UFPI" e  "Enepet 2017", nos quais foram discutidas sobre questões referente ao programa PET, os PETs do Piauí e sobre a possibilidade do próximo Encontro Nordestino de Grupos PETs- ENEPET ser realizado no Estado do Piauí. Hoje, no segundo e último dia, acontecerá a “Mesa redonda com tema O PET na UFPI: Contraponto, tutores e discentes”, “Mobiliza PET e Enepet” e a Assembleia Geral.
Segundo os PETianos do grupo mencionado: “o evento em sua totalidade está sendo muito proveitoso e importante, principalmente do que diz respeito à consolidação e maior interação entre os PETs do Piauí, levando- se em consideração a condição do pais a qual estamos vivenciando. Muitos esclarecimentos e uma vontade de abraçar a causa do PET que é contagiante. Como todos falam após retornar de um evento que envolve outros PETs, pessoas diferentes, com ideias diferentes, acreditamos que todos deveriam ter e querer a oportunidade de participar.  Além disso, está sendo muito incentivado o fortalecimento dos PETs, inclusive com o objetivo de manter a permanência do programa”. 
Mesa de abertura do Evento

PETianos participando do Encontro 

RELATED POSTS

0 comentários