GRUPO PET DE BOM JESUS RECEBE NOVA SALA

19:51:00 Grupo PET-Intervenção Socioambiental em Uruçuí-Una 0 Comments Category :

Ao final da tarde de ontem (07), durante a visita do reitor da Universidade Federal do Piauí (UFPI) - Prof. Dr. José Arimateia Dantas Lopes - ao Campus Professora Cinobelina Elvas (CPCE), em Bom Jesus,  o grupo PET – Intervenção Socioambiental em Uruçuí-Una recebeu uma nova sala para desenvolvimento de suas atividades. 
A visita do reitor cumpria programação da Reitoria Itinerante e tinha como finalidade a execução do projeto da administração superior que realiza contato direto e in loco com todos os segmentos da comunidade universitária, além da inauguração do novo espaço de lazer do Campus; a entrega das novas salas para os Centros Acadêmicos (CA's) dos cursos de Medicina Veterinária, Engenharia Florestal, Zootecnia, Ciências Biológicas, Empresas Juniores, e PET, finalizando com a inauguração do Hospital Veterinário.

Entrega da nova sala pelo reitor.

Durante a visita estavam presentes, além do reitor, o diretor do Campus - Stélio Bezerra - a vice-diretora - Luciana Barboza -, os coordenadores dos cursos, integrantes do PET, representantes dos CA’s e de empresas juniores, professores e universitários. Na ocasião, também foram entregues livros publicados pela a Editora da UFPI (EDUFPI) à Biblioteca Setorial do CPCE. 

Reitor José Arimateia; tutora do PET - profa. Sandra Lestinge;
prof. Marcelo Xisto; e vice-diretora, Luciana Barboza.

Integrantes do grupo PET-Intervenção
Socioambiental em Uruçuí-Una.
Desde o início de suas atividades, um espaço que possibilite o seu bom desempenho foi demandado pelo grupo. A nova sala é ampla e favorecerá as atividades do grupo, tornando o desempenho destas mais eficiente e agradável.

                     
Entrega de lembrança do grupo PET ao Reitor.
Entrega de lembranças do grupo PET ao diretor e vice- diretora.

RELATED POSTS

0 comentários