PROJETO VENCEDOR DO PRÊMIO SANTANDER UNIVERSIDADE SOLIDÁRIA RECEBERÁ A 1° VISITA DE MONITORAMENTO

16:55:00 Grupo PET-Intervenção Socioambiental em Uruçuí-Una 0 Comments Category :

Depois do encontro de coordenação de projetos ocorrido em Nazaré Paulista durante os dias 21 e 22 de março, evento este que buscou integrar os diferentes projetos vencedores, trocar experiências, alinhar expectativas e apresentar a metodologia de trabalho do prêmio, o projeto “Intervenção socioeconômica em Uruçuí-Una: O Buriti como potencial para a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores rurais da Estação Ecológica de Uruçuí-Una”, receberá na semana que vem a primeira visita de monitoramento do prêmio.
A chamada visita de monitoramento, que acontece duas vezes  no período de um ano de execução, é um importante instrumento de acompanhamento das ações do projeto, uma avaliação de todas as atividades, fundamental para o realinhamento e manutenção do mesmo a fim de se alcançar as metas estabelecidas.
Esta ocorrerá entres os dias 11 e 12 de junho, onde a equipe executora receberá a visita de dois consultores, um do Grupo Santander e outro do UniSol. A visita começará na UFPI com a apresentação das atividades já desenvolvidas pelo grupo, a fim de se discutir sobre o plano de ações (dificuldades, etapas vindouras), bem como as perspectivas das atividades propostas. No segundo dia as atividades continuam com visita as comunidades (público alvo) da Estação Ecológica de Uruçuí-Una, onde serão realizadas reuniões com os moradores. As reuniões contarão com a presença da equipe executora do projeto (professores, estudantes), colaboradores e parceiros.

RELATED POSTS

0 comentários