PET/ISUU RECEBE NOVA TUTORA

13:59:00 Grupo PET-Intervenção Socioambiental em Uruçuí-Una 0 Comments Category :


Nova tutora Dra. Marlete Moreira Mendes Ivanov

Após finalizar a gestão da ex-tutora Dra. Sandra Lestinge do PET-Intervenção Socioambiental em Uruçuí-Una (ISUU), o grupo vem passando por um período de transição e transformação no intuito de continuar desenvolvendo suas atividades com a mesma competência e afinco. 
Aprovada no edital Nº 016/2016- PREX/UFPI para seleção de tutor do PET Intervenção Socioambiental Uruçuí- Una, Marlete Moreira Mendes Ivanov é a nova tutora do PET.
A renomada professora possui doutorado em Ecologia e Recursos Naturais pela Universidade Federal do Ceará (UFC), mestrado em Desenvolvimento e Meio Ambiente pela Universidade Federal do Piauí-UFPI (2004) e graduação em Ciências Biológicas pela UFPI (1999), além, de ser líder do Grupo de Pesquisa em Ecologia e Conservação do Semiárido - GCSA. 
A sua experiência profissional é correlata com a temática que vem sendo trabalhada no PET, atuando principalmente nos seguintes temas: unidade de conservação, produção de fitomassa, levantamento florístico, recursos hídricos, vegetação secundária e isótopos estáveis.
Desta forma, acreditamos no potencial do grupo para dar continuidade às atividades de ensino, pesquisa e extensão buscando contribuir para a melhoria da qualidade de vida das comunidades tradicionais da Estação Ecológica de Uruçuí-Una (ESEC-UU) e colaborar na conservação da ESEC-UU, alvo de estudo do grupo.  

RELATED POSTS

0 comentários