PRÊMIO NACIONAL DA BIODIVERSIDADE

14:05:00 Grupo PET-Intervenção Socioambiental em Uruçuí-Una 0 Comments Category :

PNB-color

 Estão abertas as inscrições gratuitas, até dia 22 de outubro de 2016, da 2° Edição do Prêmio Nacional Da Biodiversidade, instituído pela Portaria MMA nº 188, de 22 de maio de 2014.
 O Prêmio tem por finalidade reconhecer o mérito de iniciativas, atividades e projetos que se destacam por buscarem a melhoria do estado de conservação das espécies da biodiversidade brasileira, contribuindo para o alcance das Metas Nacionais de Biodiversidade.
Os órgãos, entidades e instituições participantes deverão inscrever suas iniciativas relacionadas à melhoria no estado de conservação ou divulgação da biodiversidade brasileira, de acordo com as categorias:

I – Sociedade Civil 
II – Empresas 
III- Iniciativas Comunitárias 
IV – Academia 
V – Órgãos públicos 
VI – Imprensa 
VII – Ministério do Meio Ambiente

Podem concorrer ao Prêmio iniciativas, atividades e projetos concluídos ou em estágio avançado de execução, que apresentem resultados e impactos comprovados para a melhoria do estado de conservação da biodiversidade brasileira.
Avaliação irá até 18 de abril de 2017, com divulgação dos finalistas em 22 de abril de 2017 e Cerimônia de Premiação no dia 22 de maio de 2017.

FONTE: MMA 
Mais informações acesse aqui.

RELATED POSTS

0 comentários