PROJETO VENCEDOR DO PRÊMIO SANTANDER UNIVERSIDADE SOLIDÁRIA 2012 RECEBE PRIMEIRA VISITA DE MONITORAMENTO

17:59:00 Grupo PET-Intervenção Socioambiental em Uruçuí-Una 0 Comments Category :

Ocorreu nos últimos dias 11 e 12 de junho a primeira visita de monitoramento do Prêmio Santander Universidade Solidária 2012. A visita contou com a presença de dois consultores (um do grupo Santander e outro do Unisol), parceiros e equipe executora.
No dia 11 a visita começou na parte da tarde no Salão Nobre da UFPI/CPCE com apresentação dos professores participantes do projeto (Sandra Lestinge; Josy Osajima; Adriana Miranda); da vice-diretora do campus (Luciana Barboza); das parcerias do projeto, entre elas a representante do ICMBio e chefe da ESEC de Uruçuí-Una Simone Kássia; e a representante da 14° Gerência Regional de Educação, a profa. Rosane. Juntamente com a equipe executora do projeto foram debatidas as ações propostas bem como as atividades já realizadas pelo grupo.
   No segundo dia foi visitada as comunidades de Prata e Altos dentro da ESEC de Uruçuí-Una, onde foi realizada reuniões com os moradores (público alvo) para se discutir sobre as atividades do projeto, expectativas e anseios, dentre outras questões. Para os integrantes do projeto a visita foi muito proveitosa, pois consideraram importantíssimo as opiniões e sugestões trazidas pelas consultores. "Foi um momento rico, que proporcionou grandes ideias e avanços para que possamos ter sucesso nas atividades" - destacou um integrante da equipe.






RELATED POSTS

0 comentários