VEM AÍ: ENEPET 2013

16:05:00 Grupo PET-Intervenção Socioambiental em Uruçuí-Una 1 Comments Category :

ENEPET - 2013
A décima segunda edição do Encontro Nordestino dos Grupos PET, desta vez, terá como palco a capital do Ceará, Fortaleza. O evento é aguardado por mais de cem grupos PET espalhados por todo o nordeste brasileiro, por isso aguardamos que esta grande diversidade de estudantes, dos mais variados cursos, nos leve a ter novas ideias. Estima-se que mais de mil estudantes participem do Encontro, a fim de debatermos assuntos pertinentes à realidade dos grupos e de suas ações dentro da tríade que faz o pilar do PET – ensino, pesquisa e extensão.
Durante o XII ENEPET os Petianos serão levados a refletir e discutir a ideologia do Programa de Educação Tutorial, considerando suas premissas de existência, no contexto da educação superior, bem como pensar sobre sua contribuição de maneira geral na graduação. Também incentivar o pensamento de qual o legado que o Programa vem deixando para a educação brasileira de Ensino Superior. Além de propor um olhar sobre o momento atual, com as renovações que ocorreram por meio de sua expansão; e quais impactos serão evidenciados nos diferentes cursos das universidades atingidas pelo programa. Esses dentre outros questionamentos nortearão o XII ENEPET.

SUBMISSÃO DE TRABALHOS
 No XII Encontro Nordestino dos Grupos PET, todos os trabalhos serão apresentados no formato de Pôster. Os trabalhos serão classificados pelas seguintes áreas:
Humanas e artes;
Saúde e Ciência biológica;
Engenharias;
Conexão de saberes;
Ciências agrárias;
Ciências exatas e da terra.
O sistema para submissão de resumos e trabalhos estará disponível em breve no site do evento
Confira o EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS - CLIQUE AQUI

DATAS IMPORTANTES
Data limite para submissão de trabalhos: sexta-feira, 18 de Janeiro de 2013.
Notificação de aceitação dos trabalhos: sexta-feira, 08 de Fevereiro de 2013.
Data limite para reenvio dos resumos aprovados com correções: sexta-feira, 15 de Fevereiro de 2013.
Prazo máximo para os autores se inscreverem: sexta-feira, 01 de Março de 2013.

Data: 14 a 17 de Março de 2013
Local: Fortaleza – CE

Inscriçoes em breve....!


RELATED POSTS

1 comentários