É SIM IMPORTANTE: Congresso Brasileiro dos Estudantes de Engenharia Florestal

16:09:00 Grupo PET-Intervenção Socioambiental em Uruçuí-Una 0 Comments Category :


     42º CBEEF acontecerá em Brasília neste mês de Julho

    Associação Brasileira dos Estudantes de Engenharia Florestal - ABEEF, por meio da Comissão Organizadora do 42º CBEEF (CO/ABEEF) e de sua Coordenação Nacional (CN/ABEEF) convoca todos estudantes de Engenharia Florestal do Brasil a participarem do 42º Congresso Brasileiro de Estudantes de Engenharia Florestal.
     O evento irá ocorrer na Universidade de Brasília – UnB,  Campus Universitário Darcy Ribeiro, Brasília-DF e será dividido em duas etapas, a primeira etapa ocorrerá entre os dias 24 e 31 julho na própria universidade e a segunda etapa  nos dias 01 e 02 de agosto  em Pirinópolis- GO, destino da viagem técnica do Congresso.
     Trata-se do maior espaço de organização e troca de experiências dos estudantes de Engenharia Florestal no Brasil,  fundamental na formação de profissionais críticos e conscientes, sendo assim é essencial a presença dos estudantes de Engenharia Florestal.
    O congresso contará com espaços essenciais para elucidar questões em relação à formação profissional e temas recentes de interesse de toda sociedade como sustentabilidade e educação.

Com Informações de ABEEF/ Adaptado por Luciano C.

RELATED POSTS

0 comentários