GRUPO PET REALIZARÁ CURSO SOBRE CURRÍCULO LATTES

11:35:00 Grupo PET-Intervenção Socioambiental em Uruçuí-Una 0 Comments Category :

O grupo "PET - Intervenção Socioambiental em Uruçuí-Una" realizará no dia 08 de maio de 2012 -terça-feira, o curso currículo lattes: Aprendendo com a Prática aberto a toda comunidade acadêmica do Campus através de inscrições. O curso tem como objetivo contribuir para divulgação e manipulação adequadas da Plataforma Lattes, visto que  a maioria dos acadêmicos tem grande dificuldade de criação e atualização da mesma. É interessante levar certificados, comprovantes acadêmicos, uma foto 3x4 (pen drive ou e-mail), além de documentos básicos, já que o cadastramento é realizado a partir do CPF. Será necessário também que os participantes disponibilizem um notebook no dia do curso, visto que a sala a ser realizada possui apenas 7 computadores, esses serão disponibilizados por ordem de inscrição.
O Curso será ministrado pela Professora Dra. Sandra Lestinge/Tutora PET das 18:30 às 20:30 sala de estudo do programa de pós-graduação (sala de mestrado) no bloco das coordenações.


Numero de vagas – 30 (trinta vagas)

Inscrições: Exclusivamente nos dias 03 e 04 de maio das 08 às 17 hrs na sala do PET (bloco das coordenações/ ao lado da sala da coordenação de Medicina Veterinária).
Valor: 1 (um) kg (quilo) de arroz e/ou feijão.

Mais informações pelo e-mail: pet5bj@gmail.com ou na Sala/PET.

RELATED POSTS

0 comentários