CONVITE - APRESENTAÇÃO PET

09:39:00 Grupo PET-Intervenção Socioambiental em Uruçuí-Una 0 Comments Category :


MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO - MEC
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO SUPERIOR – SESU
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ – UFPI
PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO - PREX
PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL


CONVITE

A Universidade Federal do Piauí, dentro no Programa de Expansão do MEC, neste campus, em Bom Jesus, “Profa. Cinobelina Elvas”, vem buscando adquirir conhecimentos pertinentes à questão ambiental, que, para ser compreendida, pressupõe ações coerentes com o respeito à pessoa humana e as outras formas de vida.
A Estação Ecológica de Uruçuí-Una tem sido foco de interesse deste campus, dentro dos seus âmbitos de ensino, pesquisa e extensão; tanto pela proximidade geográfica quanto pelos impactos ambientais, culturais, econômicos e sociais gerados desde a criação desta Unidade de Conservação.
Assim, em parceria com instituições da esfera federal; e, certos de que há muito a aprender e apreender sobre a complexa questão ali instalada; e, para potencializarmos nossas metodologias e ações de extensão atrelando ensino e pesquisa, temos o prazer de convidar a comunidade acadêmica e sociedade em geral para assistir a apresentação das atividades do Grupo PET – Intervenção Socioambiental em Uruçuí-Una, na V Semana Biologia, 1º Encontro de Cursos de Ciências Biológicas da UFPI.

Local: Salão Nobre da Universidade Federal do Piauí, campus “Cinobelina Elvas” no município de Bom Jesus.
Data e hora: dia 04 de outubro de 2011 as 08h30 da manhã.

Contamos com a sua presença!

RELATED POSTS

0 comentários