VI SEMINÁRIO DE EXTENSÃO E CULTURA DA UFPI

15:59:00 Grupo PET-Intervenção Socioambiental em Uruçuí-Una 0 Comments Category :

Entre os dias 30, 01 e 02 de dezembro acontecerá o VI Seminário de Extensão e Cultura da UFPI (SEMEX), no campus Ministro Petrônio Portella, em Teresina- PI, com o tema “Extensão e Cultura Universitária no Contexto Político Nacional”.
 O evento tem como objetivo refletir sobre as políticas de gestão para a extensão e a cultura inseridas em um quadro estrito de contraste entre as proposições norteadoras propostas para estas ações culturais e a grave crise conjuntural que perpassa a nação brasileira.
Neste contexto, a 6ª Edição do Seminário de Extensão e Cultura da UFPI tem como foco central o conjunto de políticas públicas que dão suporte às ações extensionista para as universidades e demais IES Co-irmãs, emanadas do Fórum de Pró-Reitores de Extensão de Instituições de Ensino Públicas Brasileiras – FORPROEX-NA.
Nos três dias de programações estão incluídas conferências, mesa redonda, diálogos em extensão, oficinas e apresentações dos trabalhos na forma: oral, pôsteres, performance artístico-cultural e documentário. O prazo para submissões de trabalhos está aberto até o dia 13 de novembro.
Os integrantes do grupo PET- Intervenção socioambiental em Uruçuí-Una nesses últimos dias vem se empenhando bastante na produção de trabalhos a serem enviados para este evento de grande magnitude extensionista e cultural. 

Integrantes do grupo PET- Intervenção Socioambiental em Uruçuí-UNA

RELATED POSTS

0 comentários